quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

...

Ora fico aqui, ora fico ali, ora fico lá...perdida em meus pensamentos com a minha solidão. Penso um pouco aqui, pensei um pouco ali e penso mais um pouco lá e vejo q tudo ta perdido nesse mundo. Falo o que penso aqui, falo o que penso ali, e machuco um monte de gente ao meu redor. Ou eu sou errada ou as pessoas não estão acostumadas a encarar a realidade como ela é. Eis que fica a questão pra minha eterna angustia de falar e não poder. Vejo e nada falo, pois se falo eu machuco, mas como se machuca com a realidade? Ou eu to louca e nao vejo o certo ou o errado já tomou conta de td. Me sinto assim, prisioneira de meus pensamentos. Nunca fui de agradar a ninguém, elogio apenas quando eu realmente gosto, falo o que realmente penso, e demonstro afeto quando realmente tenho, eu sou assim, estranha pra alguns, louca para outros, normal pra mim. Não sei ser diferente, eu gosto de ser apenas sincera, mas isso machuca as pessoas. Não sei mais o que pensar, nao sei mais o que posso dizer, então, pras pessoas que realmtente eu amo, e gosto, eu continuarei assim, sendo eu mesma, pq não consigo ser desleal com meus pensamentos. Mas me sentirei ainda prisioneira de mim por não saber ao certo como lidar com a sinceridade q move minha maneira de falar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário